Últimos posts


Hoje colega eu trago uma receita maravilhosa e venho também apresentar outros produtos Stalden Decor  que vai fazer a sua páscoa ser muito mais bonita e criativa .A Stalden tem uma  linha muito variada de produtos que vão desde a pascoa ,até o natal e ano novo,cada produto mais lindo que o outro .Hoje tenho ovo de páscoa decorado  de colher ,com o transfer maravilhoso que a Stalden produz .Você pode inclusive usar a sua arte ,é só mandar para a empresa que eles fazem todo o serviço para você.Imagine uma festa toda decorada ,sim colega você pode contratar o serviço da Stalden e produzir todos os itens desde os transfers de bombons e até lindos quebra cabeças .Confira abaixo colega .Apenas uma pequena amostra do lindo trabalho que a Stalden Decor faz .Eu usei os  produtos para recheio da Alispec,que hoje é lider em vendas em doces para festa e afins .Usei   o brigadeiro de colher que achei uma delicia ,super suave e usei no meio do brigadeiro o recheio forneável de maracujá que achei uma delicia também colega .

Segue o pap abaixo colega ,primeiro eu derreti chocolate se segui com a temperagem:

Usei  confeitos de  chocolate da mavalério que eu adoro .Veja nas fotos abaixo como é muito fácil usar os transfers da Staden Decor .

Passei em toda forma uma camada fina de chocolate ,levei para gelar por 3 minutos ,e retirei da forma ,assim que notei que ela ficou opaca.como eu queria fazer um ovo de colher com casca fina ,eu só usei uma camada generosa de chocolate ,se quiser fazer ela mais grossa ,poe fazer também,o transfer é um mais lindo que o outro.
Enquanto  ele seguia secando ,eu  fui fazendo os corações e  os coelhinhos também com os transfers da Stalden,quer conferir como faz colega clique aqui.




              Usei de recheio estes dois produtos da Alispec que eu  aprovei colega .


Olha só  colega como ficam fofos e lindos ,sua pascoa não precisa ter os mesmos ovos ,fazer assim decorados ficam muito mais práticos e super criativos .
Quer conhecer a Stalden??? Clique aqui 


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Ficam tão lindos Sadhia!!!
    Uma excelente proposta para a Páscoa!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia

    Amo ovo de colher
    Amei a postagem
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sadhia,
    Muito interessante e prático, ficaram lindos.
    Tem receita nova e Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios, lá no blog.
    Beijos, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. humm...ovo de colher, que delícia Sadhia e ficaram muito lindinhos, uma super ideia para a Páscoa!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa ideia,além de prática,fica
    linda e muito saborosa!Obrigada por
    compartilhar!Uma ótima semana.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *