Últimos posts


Gelatina é uma das sobremesas mais fáceis e versáteis de fazer .Toda casa  pelo menos uma vez por  mês faz.Aqui em casa mesmo adoramos fazer ela somente com creme de leite e mais nada.Á  quem use leite condensado e outros não .Eu sou do time que coloca menos leite condensado na gelatina .Usei para decorar os amaretinhos  da caixa  da BistroBox que ganhei no mês passado da empresa, que gentilmente me enviou este presente  ,que aliá é uma  super caixa com diversos produtos .Um tipo de assinatura mensal ,na qual você paga um valor mensal de 59,90 ( mais frete).Nesta caixa vem 5 produtos gourmet e você usa eles  para criar receitas especiais em sua casa.Logo de cara me encantei com o serviço,que é  super rápido e com produtos importados .Vale super a pena colega .Dei um toque gourmet á minha gelatina que foi servida com os amaretos e com muitos aplausos.Confira abaixo a receita super simples colega .


Gelatina cremosa com biscoitinho amareto

2 caixinhas de gelatina  de morango ( eu usei diet porque acho ela mais firme )
1 lata de creme de leite com soro
400ml de água fervente 
biscoito amaretinhos da Bistrobox

Modo de preparo

Em uma tigela dissolva a gelatina na água fervente.Mexa bem para dissolver bem a gelatina.Coloque a gelatina no liquidificador e adicione o creme de leite com soro e bata por 2 minutos em potência média .Coloque a mistura em potinhos ou tacinhas e leve para gelar por duas horas .
No momento de servir ,coloque os biscoitos por cima .A cremosidade desta gelatina  é maravilhosa confira na foto colega.


*Esta publicação não é publicidade ,mas sim a opinião da blogueira e consumidora dos produtos citados Acima,sempre respeitando a minha opinião e a opinião dos meus leitores .Não faço publicidade sem avisar o leitor ,sou sincera com meus leitores e com as empresas envolvidas .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. A cor ficou linda, a gelatina com creme de leite é mesmo deliciosa, mas com esses biscoitinhos, hummmmmm, fica difícil de resistir né? kkkk
    Bjsssssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Esta gelatina é tudo e bom eu adoro e faço sempre.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Essa sobremesa esta maravilhosa...
    Muito boa para um lanche da tarde também.
    Eu quero rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gelatina é sempre muito bom! Com creme de leite e biscoitinho melhor ainda!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão, Sadhia, gelatina é uma das sobremesas mais versáteis e gostosas que existem. A sua , com esse biscoito ficou deliciosa.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda amiga, um deslumbre e a cor magnífica, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  7. Que cor tão linda, oh adorei, por aqui não há certamente.
    Ficou bem apetitosa e fresquinha que bem que sabe.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Delícia Sadhiaaaa! adoro gelatina! Eu como gelatina todos os dias haha no meu trabalho dentre as opções de sobremesa sempre tem gelatina, ai junta a fome com a vontade de comer rsrs bjokas amiga

    ResponderExcluir
  9. que delícia, eu AMO gelatina cremosa. Adorei a ideia dos biscoitinhos, abriu o apetite ;-)

    vou fazer no fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *