Últimos posts



Esta semana fui conhecer o Mania de churrasco  para o Sp Burger Fest ,no shoping  cidade S.Paulo na Avenida Paulista ,fui conhecer o menu com um time de blogueiros e achei a experiência fantástica.O restaurante serve um dos melhores  hambúrguer do Brasil.Fiquei encantada com o atendimento,e o cardápio.Confira as fotos abaixo colega .Como eu sempre digo,o que é bom a gente tem que  mostrar mesmo.

Eles trabalham com a carne Angus  que é perfeita , confira abaixo as delicias que provamos e que dispensam comentarios de  tão gostoso.


Acima  um pão de alho perfeito,realmente o melhor que já comi na minha vida ,crocante por fora e  macio por dentro .Eu poderia viver de comer só este pão ,hummm que delicia viu colega .a porção dele custa :R$9,00 


As Batatas rústicas é outra explosão de delicias ,fantástica ..... sem comentários .

As batatas fritas nunca podem faltar aliás se você for  no restaurante que hoje tem 21 lojas e até o  final do ano vai inaugurar mais 10 lojas ,não se esqueça de pedir um de cada acompanhamento.Não são caros ,são gostosos e agrada á todos da família .


Esta cebola empanada e frita é show de bola e acompanha muito bem uma breja geladinha .


A grandes estrela da noite é o este lanche maravilhoso ,ou melhor nectar dos deuses,o hambúrguer  de carne Angus 150g de carne,assada na grelha como churrasco,temperada somente com sal ,com cebola roxa ,molho especial e alface americana e deliciosas fatias de queijo .



Este lanche acima ou melhor uma das melhores a aquisições do cardápio na minha opinião ,é o BBB Barbecue,bacon Burger ..nem preciso dizer que a carne e o bacon são perfeitos .

O festival de Burguers  o Sp Burger fest   começou dia 15 e vai até o dia 31 Maio de 2015,convido á todos á provarem destes maravilhosos lanches .

Quer conhecer uma loja mais próxima de vocês ??? Clique  aqui .


Este Post  não é um publieditorial,não recebi nada para estar falando bem do estabelecimento,eu apenas comi,gostei e indico para todos.A minha opinião é sincera e verdadeira .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *