Últimos posts







Hoje  colega eu venho mostrar algumas novidades da Plasvale  para a sua cozinha,chegou aqui  uma caixa enorme recheada de produtos que são lançamentos da Gift fair 2015.Todo mundo sabe que eu adoro os produtos da Plasvale.São duráveis ,lindos e charmosos para a nossa cozinha.A nova linha  esta de babar.Corre colega  para comprar ,cada item mais lindo que o outro .Se Apaixone juntamente comigo,confira as novidades nas fotos abaixo.


 Estes potes acima são da linha de porta mantimentos ,eu achei eles super fofos ,fecham bem,com ótima vedação  que resulta em um produto super útil na nossa cozinha.Assim evitando que as temidas formiguinhas invadam  o nosso açúcar e até mesmo o nosso cafezinho de todos os dias. 


A Plasvale é líder em venda de  porta mantimentos e criou uma linha super linda para nós donas de casa,são lindas as peças,tem até mesmo o de bolinha que é da linha vintage, para quem  tem este tipo de decoração na cozinha, vai se apaixonar por elas .


Corujas e Zebrinhas estão em alta colega,olha estes dos potes acima que lindos .



E não poderia faltar uma linda  linha de potes lindos para macarrão e afins ,fiquei apaixonada por este lindo kit de laços .É um conjunto de porta macarrão de vários  tamanhos é encantador e muito útil.




Eu achei esta linha nova com pedrinhas lindas,um encanto para a nossa cozinha ,são vários potes com pedras  para encantar ainda mais a nossa cozinha .



Eu conheço toda a linha Attuale e sou encantada com ela ,desde os copos e até mesmo as taças de sobremesas que vieram para encantar ainda mais a linha.Estes lindos copos deixam a praticidade no topo .As crianças podem pegar e beber o que quiser neles, sem a risco de quebrar um copo de vidro.





A  Plasvale pensa no bem estar das crianças e lançou esta linha linda de copos ,aqui o pequeno Davi ficou encantado com eles .Qual criança não gostaria de ter um copo decorado lindo como este ? O meu pequeno adorou .


Gosto muito destas bacias da Plasvale,aqui em casa eu costumo usar elas na cozinha,lavo  pano de prato com  água quente e depois coloco de molho nestas bacias .Que são super úteis.A cor me chamou a atênção.Linda fugindo daquelas cores leitosas e feias .Ficou realmente encantador ,não é mesmo ?Lembrando que todos os produtos da Plasvale são Livres de BPA.



Eu não sei vocês ,colegas mas  eu uso muito estes pequenos potes na minha cozinha,uso para colocar meus caldos .O Biel leva eles como porta petiscos na marmiteira dele,ou até mesmo para organizar miudezas em nossos armários.E esta estampa é de encantar qualquer um.

Espero que vocês tenham  gostado das novidades em breve eu trago mais novidades da Plasvale.

Quer ficar por dentro de todos os lançamentos  da linhas da Plasvale e ter um canal direto com a empresa ???? Clique aqui

Quer ficar por dentro de todas as novidades aqui da minha cozinha??? Venha nos seguir no instagram.
@artesdasadhianacozinha.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Quanta coisa linda e útil querida Sadhia, parabéns!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Que belos produtos você recebeu, vão dar um jeitão aí pela sua cozinha e vão deixá-la linda, linda...
    São artigos de qualidade e muito bonitos, você está de parabéns !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos lindos presentes bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! A coleção está simplesmente LINDA!!! AMEI!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  5. Bom dia florzita a Plasvale cada vez mais se superando em design e criatividade. Que lindos potes, úteis e acima de tudo super lindos. Adorei o post. Beijinhos, ótima semana miga

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que belo presente!
    São lindos os potes e a tua cozinha deve ter amado kk
    Bjssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas lindas amiga, um verdadeiro mimo, adorei, bjs e uma semana super abençoada, Ana ;)...

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *