Últimos posts


Estamos inaugurando hoje colega um tema novo aqui no blog que é limpeza  no seu lar.Aqui nesta seção  eu vou falar dos produtos que eu uso  que me ajudam muito.Vamos começar  pelo nosso novo parceiro aqui na cozinha ,é a Bombril.Lider em vendas  de produtos para o seu lar,tem um imenso portfólio de produtos  que vão te ajudar muito.Toda semana eu vou falar de um produto diferente e dar dicas de como utilizar eles.Muitas vezes vemos um produto na prateleira do mercado e não sabemos ao certo como utilizar e se ele realmente faz tudo o que promete.Aqui colega eu vou te contar  como utilizar todos  os produtos,vou dar dicas de produtos e também mostrar como eu uso ele na minha casa.Não sei ai na sua casa ,mas quando  eu era criança  mamãe  comprava um produto para limpar  metais e prata que tinha um cheiro,vamos dizer de titica de bicho.Era horroroso ,limpava mas deixava um cheiro de titica   nas mãos e nas peças , era horrível mesmo.Eu e minha irmã tínhamos que tirar no palito quem ia cuidar dos metais na faxina.E todas as casas sempre tem uma peça de metal,pode ser uma bandeja,um peso de papel ou até mesmo aquelas colheres antigas que nossa mãe deixava na estante como bibelô.Sim minha mãe sempre teve ,eu reclamava mas hoje eu tenho também,eita língua.Mas a Bombril hoje tem um produto chamado Polibril,um produto para polir metais ,que é fantástico.Tem um cheiro muito gostoso e você  limpa em um passe de mágica.Antigamente tinhamos que esfregar com o produtos e até a alma saia pelo dedo,ai  ai....tempos ruins .Mas  a Bombril  veio para revolucionar e  criou o Polibril,para salvar  o mundo né .Minhas mãos por favor ,e as suas também colega .


Olha só como estava minha colher colega,toda manchada  sujeira de metal mesmo,eu esfregava com  bucha e nada de sair .
O produto é muito fácil de usar,eu não usei pano como pedia na embalagem,mas usei gaze assim eu poderia jogar fora depois .Coloquei uma pequena quantidade do produto na gaze seca e limpa,o equivalente á uma colher de café de produto e fui passando em toda peça.

Olha como de cara ficou a minha gaze,caracas quanta sujeira  saiu .Fiquei espantada .
Ai eu deixei a peça por 2 minutos com o produto .
Peguei outra gaze e poli ela se esforço e olga como ficou .

Linda e  como nova .Se eu gostei do produto? Claro colega ,eu amei,deixou minha colher com cara de nova .E sem muitos esforço.


Tentei  inúmeras vezes limpar este cálice e não conseguia com água e sabão.Mas com este polidor eu consegui sem ficar com as mãos mal cheirosas.Compare o antes e o depois .

Olha o depois :


Ele  voltou a brilhar na minha estante ,olha que lindo que ficou.Tinha muito tempo  que eu não conseguia este brilho nele ,acho que nem quando eu comprei ele em Israel  tinha este brilho.
Sabe os ladrilhos das janelas ,ficam lindas depois eu venho mostrar o antes e o depois da limpeza.

Eu prefiro usar a gaze  porque depois não tenho que ficar lavando o pano de limpeza  .Então esta dica  de usar a gaze é muito boa ( se tiver algodão pode usar também ).sempre uso aqui em casa colega.Anota ai .



* Este Texto  Independente de ser uma Publididade  ou não ,eu indico os produtos citados acima ,porque eu uso e confio na marca e resultado da mesma.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *