Últimos posts




Hoje colega eu não trago uma receita ,mas uma dica super bacanuda .Quem ama confeitaria e chococlates  não pode perder a feira ,Cake Design Expo 2016 e a Expo Brasil Chocolate 2016, de 09 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca. O evento, que chega à sétima edição, é direcionado para o mercado de confeitaria, cake designers, chefs confeiteiros, chocolatiers, empreendedores individuais, confeiteiros caseiros e aficionados por bolos, doces e chocolates. Está programada uma ampla agenda de atividades com cursos a preços populares e gratuitos, exposição de produtos e serviços, concurso e exposição de bolos, palestras e workshops, além da presença de profissionais nacionais e internacionais da alta confeitaria.

Repleta de novidades, a Expo Brasil Chocolate 2016 é focada totalmente no mundo do chocolate e terá a participação de produtores e comerciantes de todo o Brasil. Além de apresentar as novidades, novas técnicas e melhorias na produção do chocolate, a exposição apresenta o que há de mais moderno em equipamentos, embalagens e matéria-prima. Contará com a presença de renomados chefs confeiteiros e chocolateiros na Praça do Cacau, onde o público poderá consumir e comprar diversos produtos produzidos com chocolate. Os visitantes também podem participar de cursos e acompanhar uma série de demonstrações gratuitas.

Um dos destaques da programação ficará a cargo do chef chocolatier Ednei Bruno, da Le Chef Gatô, em parceria com a Emulzint e Styroform, que apresentará a Praça do Chocolate. Trata-se de um espaço com 18m², repleto de árvores, cogumelos e soldados de chumbo gigantes banhados em cerca de 500 quilos de chocolate, inclusive com um céu feito de brigadeiros com estrelas e Lua de chocolate. Será um espaço lúdico para a degustação de doces diversos, o qual promete uma divertida interação com os visitantes.

Haverá exposição de bolos esculpidos inéditos. Mais de 40 profissionais foram convidados pela organização para inspirar o público com propostas criativas, inovadoras e inusitadas, além de divulgar os seus trabalhos para o mercado.

Estivemos na coletiva de imprensa  conhecendo os lançamentos da  feira e fiquei super feliz com todas as novidades apresentadas .
Este ano teremos  uma empresa apresentando  seu chocolate  ,para uso da confeitaria e caseiro.Isso mesmo colega você  poderá   comprar  um chocolate com uma super qualidade ,com  um preço super justo e  vários  confeitos para usar em seus doces.Chega de  ficar enrolando e desenrolando chocolate .A Emulzint esta trazendo  uma  linha fantástica de produtos para uso caseiro ou da confeitaria .Recheios fantásticos ,preparados para atender  os seus clientes .


O querido Edinei  do tão famoso e delicioso Le chef Gatô,nos apresentou as  novidades da foto acima .Fiquei  apaixonada   pelos produtos ,já quero todos .A frescoco com seus cocos  maravilhosos  também estará lá com  um stand  apresentando seus produtos .
Abaixo as fotos das gostosuras  que provamos ao longo do evento .


Abaixo os  presentes que ganhamos  dos expositores .Gostaria de Agradecer  o carinho de cada empresa .Como sempre  esta coletiva  foi sensacional ,e gostaria de agradecer o carinho da agencia, que sempre nos  recebe com tanto carinho .





 Foi  um evento delicioso ,e  para as meninas que  me  mandaram Direct pelo Insta Snap ,estarei lá meninas no  dia 09 ás 14 horas .Bora lá colega se encontrar e dar aquele abraço apertadinho.

9 À 12 DE AGOSTO
13h-20h
Centro de Convenções Frei Caneca
São Paulo – SP – Brazil


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

26 Comentários

  1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que feira fantástica!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  2. Sadhia que dica boa, a Espo Brasil Chocolate é um evento muito bom, eu amo chocolates, quem puder ir que aproveite o máximo da feira,é sempre bom conhecer esses eventos, Sadhia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu amo chocolates e gosto muito de ficar por dentro das novidades.
    É sempre bom ficarmos antenadas nas novidades da culinária.
    Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa feira com certeza vai ser uma delícia Sadhia! Eu amo chocolates menina!
    Adorei a sua dica! Esses cupcakes me deixaram com água na boca rs rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro novidades amiga, quanta coisa linda e tentadora!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Sadhia,
    Adoraria participar e atualizar-me com tanta novidade, também seria um grande prazer encontrar as amigas blogueiras.
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Nossa... que delicia, tudo muito lindo, eu também adoraria participar!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo demais!
    Claro que vc merece esse sucesso amiga e desejo que ele te siga cada vez mais!
    Bjssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  9. Bom que deve ter sido maravilhoso é visível pelas imagens lindas e tentadoras que você registrou. Mas também vem o lado da informação e conhecimento, cada evento, Expo ou encontro que participamos sempre vem algo a acrescer na nossa vida. Aodrei Sá, beijos

    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Quanta coisa maravilhosa :D a expo deve ter sido ótima. Adoraria ter ido, parabéns ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. OMG esse evento me representa rsrsrs chocolate é tudo de bom, quantas delicías Sadhia! Parabéns pelos mimos, beijos

    ResponderExcluir
  12. Queria muito ir, fui desde o primeiro mas como desde o ano passado passou a ser em agosto ficou difícil pra mim :( as crianças já voltaram pra escola! Mas vou ficar ligadinha em tudo
    Beijos e tenha um ótimo encontro amanhã
    Verinha

    ResponderExcluir
  13. Hummmm já gosto desta exposição
    Nunca foi de bolo mas deve uma delícia
    Adorei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu imagino o quanto essa exposição deve ter sido maravilhosa!
    Imagino que estar no meio de tanto chocolate deve ser uma loucura!
    Pena que não posso comparecer a esse tipo de exposição!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que existe essa expo, e fiquei maravilhada com as fotos, deve ser maravilhoso, um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Ai que chocolate pra mim são sempre bem vindos
    amoooo, amei saber dessa expo, eu lá iria endoidar
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Gente, que legal, minha prima me chamou pra acompanhá-la, mas essa minha semana está lotada rsrs agora vendo seu post fiquei com mega curiosidade :)

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus é tentação dimais pra mim rsrsrsrs é uma pena eu morar longe viu eventos assim eu não perderia por nada.

    ResponderExcluir
  19. Nossa imagina o cheiro desse feira!! kk

    ResponderExcluir
  20. Foi uma delícia esse evento heim?
    Essa feira vai ser babado!
    Muito top!
    bju

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Que evento mais delicioso, dá vontade de experimentar tudo haha Sou completamente apaixonada por chocolate, seja brigadeiro ou barra <3 verdadeira formiga haha Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho participar de um evento como esse rsrs imagina uma praça de chocolate meu Deus deve ser uma gostosura só.
    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  23. Que delicia de evento deve ter sido otimo bjo

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bom com você sadhia?
    Quero primeiramente lhe deseja uma boa noite..
    Interessante este seu post nos mostra um pouco deste evento das novidades que surgiram através das informações prestada ajudar bastante a esclarecer sobre o assunto fora que pelas imagens não tem como imaginar todas as coisa gostosas que deve ter tido neste evento belo post novamente até mas

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *