Últimos posts


Quando se  fala em pizza,qual a imagem que vem na sua mente ?
Na  minha vem uma massa  não muito grossa ,com  uma borda ,macia e  super recheada né mesmo?
Mas quando fui conhecer a Villa Roma Pizzaria nos Jardins  ,o meu conceito sobre pizzas  mudou  completamente .
A massa deles   é  um verdadeiro manjar dos Deuses .Muito Fina ,extremamente crocante .
Muito  diferente do que eu já provei por ai .Na verdade  na minha opinião super  sincera  é que é a melhor pizza que  já provei na vida  .A massa  estala na boca de tão crocante .Você consegue comer uma pizza grande  inteira .
Na massa  só vai farinha  água,e azeite .Uma massa que não tem lactose.Famosa  por ser  muito crocante e  leve .
Quando cheguei na pizzaria fui recepcionada pelo Fábio,que gentilmente me contou um pouco sobre  a casa,os donos e o principal.Porque a pizza era  tão famosa .
Concordo com ele que é a melhor pizza do Brasil.
Fina ,super crocante  e recheios sensacionais .
Se você não conhece ,vá imediatamente conhecer a casa e suas pizzas ,a carta de  vinhos deles  é a mais organizada que  já vi em minha vida .
Veja essa pizza abaixo :


Essa  pizza é de camarão com shimeji ,azeite trufado e a  outra metade camarão com queijo .Detalhe você  come a pizza com as mãos .Sim colega ela é tão crocante que você  não consegue comer de garfo e faca .Tem que ser com as mãos.
A casa é linda ,aconchegante,pode levar crianças e elas  recebem giz ,lápis e atividade para se divertir  com a família.



É uma casa,onde você chega lá  e não consegue sair rápido.A música  ambiente te deixa  relaxado .Acima  um super detalhe,as luvas que usamos  para comer as pizzas .
Vou contar algo muito Bacana  eles  contrataram Haitianos  para trabalharem na casa ,são pessoas que levam um sorriso no rosto que dá gosto,eles merecem nosso eterno  respeito.Eles também  ajudam o Banco de alimentos .Uma  idéia sensacional que ajuda as pessoas que mais  precisam.
Hoje eu falei  de apenas uma pizza,porque  quero falar das  outras em outros post .


Sobre a casa 

Inspirados por uma pizza de massa extremamente fina e crocante saboreada na Itália em férias de família, surgiu uma grande vontade de oferecer uma pizza diferente do que estávamos acostumados a comer em outras pizzarias. Motivador por esse desejo, no final de 2011 resolvemos abrir a Villa Roma no Tatuapé.
Nosso objetivo era criar uma pizza bem mais fina, para os que buscam uma alternativa mais saudável e muito mais leve às tradicionais e espessas massas de pizza. Foram precisos inúmeras tentativas com diferentes tipos de farinha e diversos testes em relação ao tempo de permanência do disco no forno elétrico.
Por ser uma massa extremamente fina e delicada, é preciso muito cuidado para não quebra-lá no processo. Até que finalmente chegamos na espessura e crocância ideais para a nossa massa.
Além disso, nos preocupamos muito em transmitir aos nossos clientes um conceito também diferente, para acompanhar a crocância e praticidade das nossas pizzas, escolhemos oferecer luvinhas plásticas e descartáveis, no lugar de talheres.
Horários de funcionamento
Segunda: Fechado
Terça a Quinta: 17h00 – 24h00
Sexta e Sábado: 17h00 – 01h00
Domingo: 18h00 – 23h00

Unidade do Tatuapé 

Unidazde 

Localização: R. Serra de Juréa, 215 Tatuapé
Tel:(11) 2092-7374

 Unidade Jardins 

Localização : Alameda Jaú, 1191 – cep 01420-001

Tel:(11) 3060-­9556


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *