Últimos posts


Quando se trata de cabelos  o caso é muito mais sério né colega .
Quando eu vou comprar um shampoo  muitas vezes  vou pelos benefícios que ele nos trás.
Gosto muito de variar os shampoos que uso em casa,e uma das linhas que estou apaixonada é o shampoo 3 em 1 da Marca Allume  o Sunshine Profissional Classic Therapy 4D/3 em 1.

Ele  limpa os cabelos sem danificar,é um  produto  para uso diário.O que mais me atraiu nele é que posso usar ele para  lavar os rosto,tirar maquiagem no próprio chuveiro.
Estou amando usar ele .

Ganhei ele no evento da Revista cabelos e Cia.Meus cabelos são finos e delicados,ele limpa sem deixar ele ressecado.
Uso o Condicionador da mesma linha e o Óleo de Marula,da  linha Sunshine GOld para finalizar ,que também deixa os  meus fios hidratados e com um  brilho lindo.
Eu sou dona de casa,jornalista e  acima de tudo sou mãe  também.Me sinto linda a radiante quando uso um  produtos que me agrada.Essa  linha eu  recomendo porque ela faz mesmo o que promete.
Amei o produto e recomendo  para todos .

Testado e Aprovado .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. OI!!
    Eu não conhecia a Sunshine Profissional Classic Therapy 4D/3 em 1, gostei da dica :D é otima.
    Vou ver se encontro para testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sadhia a linha é maravilhosa gostei muito dos produtos da Sunshine Profissional Classic Therapy 4D/3 em 1.Os produtos são bem eficazes pra os cabelos, gostei muito de conhecer, e de saber a sua opinião sobre a linha bjs.

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, a gente tem que usar o que nos agrada, as vezes usamos sem saber se nos agrada ou não, porém quando não agrada não dá né.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os produtos da Sunshine Profissional Classic. Gostei de saber que o shampoo pode ser usado para lavar o rosto também. Já anotei para comprar. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meus cabelos também são super delicados e adorei a dica pq se deu certo contigo as chances de darem pra mim são grandes já que nossos cabelos são parecidos na estrutura.

    ResponderExcluir
  6. Now you can lead the whole facebook by adding thousands of likes promptly without any type of trouble. buy usa likes

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa linha da Sunshine profissional, gostei de conhecer e ainda mais pelos resultados que vocês descreveu <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *