Últimos posts



A Páscoa  é uma das datas mais importante do nosso calendário anual ,é a Chocolates Brasil Cacau não ia ficar de fora desse grande evento.


Um dos super lançamentos da  pascoa 2018 são os  deliciosos  ovos do Chocolates Brasil Cacau ,Ovo doce de leite,Dinda Marshamallow e Ovo Trufado  Tradicional.



A Linha presentes também apresentou alguns lançamentos como,Ovo Cocada Branca,Paçoquita,Chocopipoca e trouxe de  volta Ovo Cookies and Cream e o Ovo Trufado de Maracujá.

Cada um mais  gostoso que o outro .
O Ovo Dinda  voltou com  força total e  provei vários tipos lá no Stand deles 


Para os consumidores que gostam de  presentear com  chocolate  trouxe opções com  preços mais bacanudos para presentear a  familia toda.A seleção de miniovinhos de chocolate ao leire,chocolate branco e chocolate crocante que estarão disponiveis no Pegue e Leve.
Tem também o Combo páscoa, que  traz um mix de  produtos de sucesso da marca como trufas,tabletes em diferentes sabores, e a caixa de figuras de páscoa,chocolate ao leite em  formato de coelhinhos e cenourinha em embalagens fofas e atrativas.

Para os colegas que não podem consumir açúcar,tem o Ovo Diet com 150g,tem o Zero Lactose.Todos esses ovos especiais tem relevância e tem  crescido  cada vez mais a procura e a venda durante a pascoa da empresa.
Como os  Ovos 70% Cacau,O  Ovo Zero Lactose e a caixa de bombons diet.

Para as crianças teve dois super e deliciosos  relançamentos os ovos Hora da Aventura nas versões masculina e feminina.A grande novidade deles  é que  são com cristais de açúcar explosivos,que vem acompanhados de um squeeze muito divertido com os personagens da Hora da Aventura,do Cartoon Network,onde as crianças vão poder levar para todos os lugares.O legal é  que são brinquedos úteis que fogem da linha fúteis.
Cada um mais  gostoso que o outro .


Sobre  A Empresa .

Chocolates Brasil Cacau é uma marca jovem, moderna e descolada. Com mais de 500 lojas em todo o país e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e comunicação vibrante.

Missão

Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.

Visão

Ser uma marca com espírito de liderança, que promete um forte e arrojado crescimento para atender com originalidade e de forma democrática todos os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

Valores

  • Felicidade
  • Marca democrática
  • Diversidade
  • Entusiasmo
  • Jovialidade
  • Qualidade
  • Preços acessíveis

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Que bacana as novidades adorei saber, chocolate é muito bom, essa páscoa vai ser muito boa, temos muitas opções de chocolates, fiquei aqui com água na boca pelas essas delícias, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Huuummmm :D que maravilha, eu adorei as novidades são otimas. Já quero provar todos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiii salivei aqui! Quanta delícia que a Cacau Brasil nos preparou para essa Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, isso não se faz, hahahah! Eu adoro esses chocolates, e já estou aqui louca pelo meu ovo de páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelos ovos recheados, desde que começaram a serem vendidos eu dou preferencia para eles e nessa páscoa vou passar na Brasil Cacau para garantir o meu antes que acabe rs

    ResponderExcluir
  6. Que delícias! A Cacau Show sempre arrasa na melhor época do ano, fiquei encantada com os sabores!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta novidades da Cacau Show Brasil.
    Gostei de saber que tem ovos Zero Lactose.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando o assunto é páscoa eu não me apego muito a marcas, como você já postou por aqui no seu blog sobre a Cacau Show acabei me confundindo porque acho os dois bem similares. Em relação aos recheios da Chocolates Brasil Cacau, gostei do resgate de antigos sabores, além dos lançamentos deste ano, super incrível a expansão de ovos para quem possui tolerância a lactose, tenho amigos que nesta época do ano tem dificuldades em encontrar chocolates com esta particularidade, agora já sei onde indicar.

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *